quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Considerações / Retorno



Fala aew cambada de punheteiros... Depois de alguns meses parado, volto a escrever alguma coisa nesse singelo espaço em que vocês utilizam para aliviar a tensão do dia-a-dia descabelar o palhaço.
Eu poderia falar que não tive tempo por causa das provas na universidade, do trabalho... mas seria mentira. Eu trabalho pouco e estudo pouco. Não tava atualizando era porque eu não tava afim mesmo.

Mas porque voltou a atualizar cara pálida????

Aparentemente, incrivelmente e acima de tudo, surpreendentemente o número de visitantes não diminuíram nesse período... graças ao grande oráculo as visitas se mantiveram.

Uma coisa interessante q teve nesse tempo de ibernação foi uma discussão acalorada sobre a procedência integra da puta vadia rapariga Miley "Hannah Montanah" Cyrus. Discussões como essas que fazem o nível do censo crítico do país crescer. Ou não...

Outra coisa também que me motiva a voltar a escrever são os punheteiros acadêmicos que estudam comigo.

Então pessoal, por tempo indeterminado, está de volta o Black Phanton (com "n" mesmo).

UPDATE: Ahhhh, mas os fãzinhus da putinha vão ficar muito putos (o que não mudaria nada) se clicarem aqui, aqui, aqui ou aqui.

22 comentários:

Anônimo disse...

show meu velho! valeu pelos links!

Anônimo disse...

PUTA Q PARIU CARA!!! TU É FODA!!! É DISSO Q O CAPETA GOSTA PORRRA!!! PROMETO Q QUANDO VC FOR PRO IUMFERNO NÃO COMO TANTO SEU CU!!! (COMO POSTEI NOS OUTROS BLOGS DE MERDA)

Anônimo disse...

eu kra onde foi q tu arrumou essas fotos? keria ver ela completas, pois no post q vc fez algumas são só metade ou apenas um pedaçõ. me manda alguma resposta ou o lionk da fotos!. vlw

lilian disse...

Ual cara onde vc a conseguiu as fotos eu quero colocar no meu blog principalmente a da tarada lá de cima parque ela é bastante sexual ela precisava mostrar tudo e sem roupa.A miley também é tarada one arranjo ela e as outras fotos novas paorque ela ta muito putinha.

Anônimo disse...

(Português): Olha meu irmão essa não é a Miley Ray Cyrus, a Miley não é tão magra, e essa nem se compara a ela, essa dai é feia, e a verdadeira Miley é mil vezes mais linda do que essa ai meu irmão, ela não seria capaz de uma bobagem tão grande como essa para estragar a carreira que ela já fez, e quem fez isso é um sem vergonha sem limites para nada, eu conheço ela e sei não iria ter coragem de executar esse ato escandaloso.


(English): Look this is not my brother to Miley Ray Cyrus, Miley is not as the lean, and that no one compares to it, then this is ugly, and the real Miley is a thousand times more beautiful than this oh my brother, it would not be capable of such nonsense as great as to ruin the career she has done, and whoever did this is a shameless without limits for nothing, I know it and I would not dare run this outrageous act.

Anônimo disse...

eh kr vc eh msm foda ke isso...espero ke vc possa deixar novas fotus dela ou de outra celebridade assim komo vc achou a dla vlw heinm

Anônimo disse...

eu tenho uma foto dela pagando boquete e tb tenho fotos da vanessa hudgens nua e da hihanna nua mas ta maneira as fotos
no google acha masn demora tem q desativar o mediador

Diogo disse...

O anonimo "bilingue" ai que disse que não é ela,é ela sim cara,e acho que isso foi antes dela fazer sucesso(se é que faz),ela parece mais bonita pq usa maquiagem né esperto!

Anônimo disse...

Putas Ki La Meerda - Me Mateei Vélhiinhôô - Vleww Meesmo Pelas Fotos Eu Taava REALMENTE HÁ Muuito Maais Muuito Tempo Meesmo Atrás Dessas Fotos ! Vlew´s Véélho - Tuuh Podia Pegar As Noovas Agora Tbm Né KK Vleeww´s

Anônimo disse...

Ach, Unsinn!
Pró!

Unknown disse...

vc conseguiu miley cyrus sem tarjas nas fotuus
VC EH FODA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

adorei essa foto nao ligo eu nao sou de maior

Anônimo disse...

vc é muito gostoda
quer vim aqui em ksa preu chupar eela não?????????

Anônimo disse...

Anônimo disse...
(Português): Olha meu irmão essa não é a Miley Ray Cyrus, a Miley não é tão magra, e essa nem se compara a ela, essa dai é feia, e a verdadeira Miley é mil vezes mais linda do que essa ai meu irmão, ela não seria capaz de uma bobagem tão grande como essa para estragar a carreira que ela já fez, e quem fez isso é um sem vergonha sem limites para nada, eu conheço ela e sei não iria ter coragem de executar esse ato escandaloso.


(English): Look this is not my brother to Miley Ray Cyrus, Miley is not as the lean, and that no one compares to it, then this is ugly, and the real Miley is a thousand times more beautiful than this oh my brother, it would not be capable of such nonsense as great as to ruin the career she has done, and whoever did this is a shameless without limits for nothing, I know it and I would not dare run this outrageous act.


Como ele sabe se ela é melhor?, ele jah viu ela pelada por acaso?

Anônimo disse...

eu sou o bola!!! cara vc e um putu
essa mina e muito boa
na onde vc consseguiu essas fotos??

Anônimo disse...

a miley é mais gostosa ki essa

Anônimo disse...

Olá de novo! Infelizmente o ultimo post nao foi enviado, mas vou repetir: essa não é a miley, pois as fotos publicadas nao mostram seu rosto em reflexo no espelho, então em todo caso, não foi provado se realmente era ela. Mas ta aki um site massa para voces curtirem http://seronem.flogme.com.br . Beijos (para as Garotas é claro) abraços para os demais, boa sorte nas buscas :D By: lordkiller_evoltion@hotmail.com (para garOtAs enteressadas ) S2

Anônimo disse...

N SO FANATICO PELA MILEY CYRUS MAS ACHO BEM DIVERTIDO HANNAH MONTANA,EU N ACHO Q A MILEY É UM PUTA VADIA,ELA COMETEU UM ERRO FEIO MAS PROVAVELMENTE FEZ ISSO PELO MESMO MOTIVO Q A VANESSA HUDGENS DEIXOU CAIR NA NET FOTOS DELA NUA JA Q AS DUAS SAO MUITO AMIGAS...ELA NAO TEVE UMA BOA INFLUENCIA E ELA DEVIA ESCOLHER MELHOR OS (AS) AMIGOS (AS) E AS PESSOAS COM QUEM SE INFLUENCIAR...
MAS CA ENTRE NÓS ELA É MUITO GATA,EU ADOREI VER UMA MINA LINDA Q NEM ELA NAQUELAS FOTOS APESAR DE PARECER MEIO DIFERENTE...

gabi disse...

isso e lindo

gabi disse...

lindoooo

Hiago disse...

olha esse link dela entaohttp://www.gatas-power.com/caiu-na-net-foto-de-miley-cyrus-fazendo-boquete-sem-tarja/